Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere poder. — Fil. 4:13.


Se uma sincera autoanálise revelar que diminuímos um pouco o passo, faremos bem em lembrar das revigorantes palavras do profeta Sofonias, que declarou: “Não se abaixem as tuas mãos. Jeová, teu Deus, está no teu meio. Sendo Poderoso, ele salvará. Exultará sobre ti com alegria.” (Sof. 3:16, 17) Essas reanimadoras palavras se aplicaram primeiro aos israelitas do passado que voltaram a Jerusalém do cativeiro em Babilônia. Mas essa garantia ainda é válida para o atual povo de Deus. Visto que a obra que realizamos é de Jeová, é preciso lembrar que ele e seu Filho nos apoiam e nos fortalecem para cumprirmos bem as responsabilidades que Deus nos confiou. (Mat. 28:20) Se nos esforçarmos em continuar a realizar a obra de Deus com zelo, ele nos abençoará e nos ajudará a prosperar espiritualmente. 
w10 15/4 4:8

Comentários

  1. Marcia Lidia Vicentin Pereira11 de agosto de 2012 às 21:55

    achei muito instrutivo , os estudos da SEntinela dessa semana , e da semana passada, to postando isso não por não ter o que dizer, mais aprendi mais sobre o tombo de Babilonia àGrande!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Thatiana Alves- Cong. jd. das nações18 de agosto de 2012 às 12:09

    Olá Rose, bom dia!

    Gostaria de informá-la que o seu blog tem me ajudado muito a dar testemunho informal em meu trabalho. Todos os dias de manhã eu o acesso para compartilhar com meus colegas de trabalho um dos textos que encontro em seu blog, minha irmã. Saiba que isso surgiu um estudo bíblico pelo qual o estudante esta progredindo com a benção de nosso amoroso Deus Jeová.

    Agradeço por depositar seu tempo em postar as palavras de nosso amoroso pai Celestial Jeová e peço que continue a fazer isso.


    Que a paz de nosso senhor Jeové esteja convosco e com seus familiares.

    Obrigada.


    Thatiana Alves

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de deixar hoje um alerta para todas as pessoas que lerem esse comentário sexta feira após ter tecido 2 comentários nessa pagina tive um mal súbito e fui levada as pressas para o pronto socorro por um instante tive plena certeza de que morreria mas confesso que estava tão calma como nunca estive antes por instantes consegui por minha vida em pauta e disse a mim mesma bom soberano Deus Jeová se realmente é chegada a minha hora por favor tome conta dos meus filhos proteja meus estudantes e obrigado por te conhecer estou tranquila por hoje ter dirigido o estudo que eu tinha que ir como foi ótimo por favor olhe por essa estudante ela é jovem 18 anos e perdeu a mãe aos nove prove alguém para ajuda-la espiritualmente e que sirva como uma mãe para ela fui socorrida a tempo e Jeová veio em meu socorro e me conferiu poder me dando a paz de Deus que excede todo e qualquer pensamento fiquei tranquila pois tive a sensação de dever comprido para com Jeová e também meus filhos 2 meus estudantes 4 e com meus irmãos eu ia sentir saudades a vida é como uma bruma não dura muito tempo vamos usar esse tempo para honrar a Jeová e ter a certeza que Jeová recompensara com vida eterna aqueles que são leais não sei se mereço estar entre aqueles que serão ressuscitados no futuro mas no presente eu sei que ele me devolveu a vida .um abraço a todos ELI BIRIGUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã, que bom que você esta bem.
      Que Jeová abençoe seu bom trabalho, e que todos nós possamos continuar perseverantes nestes últimos dias.
      Bjs
      Rose

      Excluir

Postar um comentário

Como é bom compartilharmos nosso estudo pessoal.
Sinta-se a vontade para comentar.

Posts mais vistos