Se estas coisas existirem em vós e transbordarem, impedirão que sejais quer inativos quer infrutíferos no que se refere ao conhecimento exato de nosso Senhor Jesus Cristo. — 2 Ped. 1:8.




O profeta Jeremias é um excelente exemplo para nós. Ele precisava do apoio espiritual que recebeu de Jeová e sentiu-se muito grato por isso. Com esse apoio ele pôde pregar com perseverança para um povo não receptivo. “A palavra de Jeová tornou-se para mim . . . como um fogo aceso encerrado nos meus ossos”, disse ele. (Jer. 20:8, 9) Isso também o ajudou a suportar os tempos difíceis que culminaram na destruição de Jerusalém. Hoje, temos a Palavra escrita de Deus completa. Quando a estudamos com afinco e assimilamos os pensamentos divinos, nós, como Jeremias, podemos perseverar no ministério com alegria, ser fiéis sob provações e permanecer moral e espiritualmente limpos. Então, esteja decidido a não cancelar a sua Noite de Adoração em Família — nem mesmo uma única semana! — Tia. 5:10.
 w10 15/7 2:5, 8, 9

Tenha um lindo dia.
Rose

Comentários

  1. Silvia:Como sempre vc sabe como fazer que nosso dia começe muito bem ................bjcas e melhoras !!!

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo mas especialmente o lembrete da adoração em familia... Não podemos ceder a tentação de acabar fazendo outras coisas no dia da adoração em familia, mesmo que a familia resuma em só uma pessoa! Não menosprezar esse arranjo divino só serve para nos beneficiar e nos animar para falar a outros sobre Jeová! Obrigada linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom compartilharmos nosso estudo pessoal.
Sinta-se a vontade para comentar.

Posts mais vistos