Nós instamos convosco para que não aceiteis a benignidade imerecida de Deus e desacerteis o propósito dela. — 2 Cor. 6:1.


O objetivo da benignidade imerecida de Deus é ‘reconciliar um mundo consigo mesmo’ por meio de Cristo. (2 Cor. 5:19) Será que reconhecemos que agora é o tempo para nos dedicar com redobrado zelo a soar a chamada “sede reconciliados com Deus”? (2 Cor. 5:20) A nossa tarefa não é simplesmente dizer às pessoas que, caso se voltem para Deus, ele as ajudará a resolver todos os seus problemas e elas se sentirão melhor. Muitos procuram apenas isso quando vão a uma igreja, e as igrejas anseiam corresponder a esse desejo. (2 Tim. 4:3, 4) Esse não é o objetivo de nosso ministério. As boas novas que pregamos é que Jeová, por amor, está disposto a perdoar transgressões por meio de Cristo. Assim, as pessoas podem libertar-se da alienação e reconciliar-se com Deus. (Rom. 5:10; 8:32) “O tempo especialmente aceitável”, porém, está chegando depressa ao fim. — 2 Cor. 6:2. 
w10 15/12 2:13-15

Um lindo dia para você
Rose

Comentários

  1. É isso mesmo, essa reflexão nos faz perceber que a grandeza de Jeová está além de nos dar um paraíso na terra, sem fome, sem tristeza nem dor... Mas o mais importante disso tudo é o perdão que Ele nos concede por nos arrependermos! E é isso que precisamos incluir em nossas pregações. Obrigada amiga por partilhar conosco viu? bjooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom compartilharmos nosso estudo pessoal.
Sinta-se a vontade para comentar.

Posts mais vistos