Fostes lavados, . . . fostes santificados, . . . fostes declarados justos no nome de nosso Senhor Jesus Cristo e com o espírito de nosso Deus. — 1 Cor. 6:11.

Chile- (Lentecapto)

O espírito santo é uma força em favor da pureza do povo de Deus. Os que desempenham uma parte no propósito de Jeová têm de ser moralmente puros. (1 Cor. 6:9-11) Antes de se tornarem cristãos verdadeiros, alguns praticavam coisas imorais, tais como fornicação, adultério e homossexualismo. Os desejos que geram atos pecaminosos podem estar profundamente arraigados. (Tia. 1:14, 15) Mas tais pessoas foram ‘lavadas’, indicando que fizeram as necessárias mudanças na vida para agradar a Deus. O que habilita alguém que ama a Deus a resistir ao impulso de satisfazer desejos errados? “O espírito de nosso Deus”, diz o texto de hoje. Por permanecer moralmente puro, você mostra que o espírito é uma força dominante na sua vida. 
w10 15/4 2:11


Comentários

  1. Muito legal o Blog Páginas de Rose. Gostei mesmo, vou participar do Blog sempre! É bom saber que podemos achar bom conteúdo também na internet!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom compartilharmos nosso estudo pessoal.
Sinta-se a vontade para comentar.

Posts mais vistos