Fica parado e mostra-te atento às obras maravilhosas de Deus. — Jó 37:14.


As adversidades podem assumir muitas formas — revés financeiro, perda de emprego, desastre natural, morte de uma pessoa amada, doença, e assim por diante. Visto que vivemos em “tempos críticos” é de esperar que mais cedo ou mais tarde todos nós venhamos a sofrer algum tipo de provação. (2 Tim. 3:1) Quando isso ocorrer, é importante não entrar em pânico. O espírito santo pode nos fortalecer para superar qualquer tipo de adversidade. Jó sofreu sucessivas adversidades. Ele perdeu seu meio de vida, seus filhos, seus amigos, sua saúde, e sua esposa deixou de confiar em Jeová. (Jó 1:13-19; 2:7-9) O que ajudou Jó a suportar suas provações? E o que pode nos ajudar a suportar as nossas? O seguinte: lembrar e meditar a respeito das várias manifestações do espírito santo e do poder de Jeová. (Jó 38:1-41; 42:1, 2) Talvez nos lembremos de períodos em nossa vida em que vimos evidências do interesse de Deus por nós pessoalmente. Ele ainda se interessa por nós.
 w11 15/1 5:13, 14



Comentários

  1. Estou presisando muito de Jeová , principalmente hoje.......

    ResponderExcluir
  2. ELI.A.PEREIRA BIRIGUI SP MUITOS DE NÓS AO SOFRER PRESSÕES QUER SEJE O MOTIVO ESTAMOS PROPENSOS A RECUAR QUER SEJE POR MEDO QUER SEJE POR DOR ,NA ALMA,FISICA SEJE QUAL FOR A DOR LEMBRE-SE JEOVÁ EXAMINA NOSSOS CORAÇÕES VOCE SÓ ESTA SERVINDO ELE POR QUE É DESEJAVEL PARA ELE POR ISSO ELE ATRAIU VOCE A SUA ORGANIZAÇÃO JAMAIS SE ESQUEÇA.ELE NUNCA ABANDONARÁ OS A QUEM ATRAIU PERMANEÇA FIEL A ELE E VERA COMO SOMOS PRECIOSOS A ELE.ZACARIAS 2.8 PARTE B.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda tudo aqui.Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de compartilhar com todos á alegria da chegada de mais um congresso anual das testemunhas de Jeová esse a qual me refiro será no Salão de Assembleias de Nhandeara SP Rodovia Feliciano Salles Cunha (SP 310)km 517 Sítio novo mundo para ver a programação completa e assistir a um vídeo sobre nossos congressos acesse www.jw.org 5,6,7,de julho será esse congresso a qual me refiro um abraço a todos ELI BIRIGUI SP














    Jeová nosso Deus convida a todos os seus filhos á assistir mais um congresso anual cujo tema é "A PALAVRA DE DEUS É A VERDADE" será no SALÃO DE ASSEMBLÉIAS DE NHANDEARA SP RODOVIA FELICIANO SALLES CUNHA (SP 310) KM 517 SÍTIO NOVO MUNDO TODOS ESTÃO CONVIDADOS A ENTRADA É FRANCA NÃO SE FAZ COLETA O ÚNICO OBJETIVO DE ESTARMOS LÁ É PARA APRENDERMOS PORQUE PODEMOS CONFIAR NA PALAVRA DE DEUS A BIBLIA SERÁ NOS DIAS 5,6,7,DE JULHO DE 2013 UM ABRAÇO Á TODOS ELI BIRIGUI SP .












    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom compartilharmos nosso estudo pessoal.
Sinta-se a vontade para comentar.

Posts mais vistos