Sereis testemunhas de mim tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até à parte mais distante da terra. — Atos 1:8.


Essa obra significaria realizar uma atividade global de ensino. O objetivo? Fazer discípulos — mais seguidores de Cristo — antes de vir o fim. (Mat. 28:19, 20) O que temos de fazer para cumprir bem a missão que Cristo nos confiou? Note esta exclamação do apóstolo Pedro: “Que sorte de pessoas deveis ser em atos santos de conduta e em ações de devoção piedosa, aguardando e tendo bem em mente a presença do dia de Jeová!” (2 Ped. 3:11, 12) Essas palavras enfatizam a necessidade de, nestes últimos dias, manter estrita vigilância para que a nossa vida continue centrada “em ações de devoção piedosa”. Tais ações incluem a pregação das boas novas. Portanto, quanta alegria nos dá ver o zelo com que nossos irmãos no mundo inteiro cumprem a missão de pregar que Cristo nos confiou! 
w10 15/4 4:3, 4

Tenha um lindo dia
Rose

Comentários

  1. Hoje,ao ler os primeiros 2 capítulos do livro de Lamentações, pude perceber que nossa posição na parte final dos últimos dias é bem semelhante à de Jeremias em relação à destruição de Jerusalém. O profeta teve a oportunidade de viver para ver o cumprimento de tudo aquilo que ele anunciava e pregava por ordem de Jeová. De uma certa forma, todos os servos de Jeová hoje pregam que o atual sistema de coisas está bem no seu final e, dependendo das circunstâncias, penso que a maioria viverá para ver a realização de todo o propósito de Jeová para com a humanidade e este planeta. Não é emocionante saber disso? A meditação ainda não acabou. Como Jeremias, será que teremos permissão para lamentar as tristes consequências que sobrevirão aos desobedientes? Que acham vocês?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom compartilharmos nosso estudo pessoal.
Sinta-se a vontade para comentar.

Posts mais vistos